Fuzilaria em lan house termina em morte

A fuzilaria dentro de uma lan house da Avenida Iraí, Vargem Grande, em Pinhais, terminou com a morte do adolescente Patrick Machado Lima, 17 anos, na noite de ontem.

Um rapaz, identificado apenas como Eloy, que seria amigo de Patrick, foi baleado na virilha e fugiu. O Siate não o encontrou para socorrê-lo. Outro jovem que estava na lan house foi atingido no pé por uma bala perdida.

Por volta das 21h20, vários jovens se divertiam nos computadores quando três rapazes, dois deles encapuzados, invadiram o estabelecimento e foram em direção de Patrick e Eloy.

Provavelmente armados com pistolas, o trio começou a atirar contra os jovens, que conseguiram sair da lan house e correr. Um garoto que nada tinha com a confusão foi baleado no pé.

Encurralado

Na rua, as vítimas correram pela Rua José de Alencar, no sentido Vargem Grande, para tentar pular o muro de um terreno baldio que dá acesso aos fundos da casa de Patrick. Eloy foi baleado na virilha.

Mesmo assim, conseguiu pular um muro e escapar. Patrick foi encurralado pelos assassinos e fuzilado no terreno baldio. Os bandidos fugiram num carro prateado, provavelmente um Corsa.

O tenente Nakamoto confirmou que o adolescente morto já foi detido pela Polícia Militar, pelo menos, 10 vezes. Foi pego com armas, drogas, flagrado em assaltos e era investigado por homicídios ocorridos na região.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna