Quatro amigos conversavam em um bar, no Jardim Guaraituba, em Colombo, na noite de domingo, quando foram surpreendidos por uma saraivada de balas. O torneiro mecânico Marcos Roberto de Almeida Santana, 28 anos, levou quatro balaços e morreu na hora, em frente ao estabelecimento. Um amigo dele, identificado apenas como Daniel, foi atingido no braço e internado no Hospital Cajuru.
Testemunhas contaram que os disparos foram dados por um indivíduo que saiu de um carro branco, ocupado por outras três pessoas. Porém, o modelo e as placas do veículo não foram apurados. O crime aconteceu na Rua Genésio Moreski, a poucos metros do módulo da Polícia Militar.
Encapuzado
De acordo com informações do soldado Evair, do 17.º Batalhão da PM, o atirador estava encapuzado e atirou cerca de dez vezes em direção ao bar, com uma pistola. Em seguida, fugiu no mesmo carro.
Marcos e Daniel foram os únicos atingidos pelos tiros, porém ainda não se sabe se a intenção do marginal era acertar o grupo de amigos ou se havia outro alvo. Segundo familiares contaram na delegacia do Alto Maracanã, o torneiro mecânico não tinha envolvimento com drogas.