Depois de arranjar confusão num bar, Ronaldo Dias de Almeida, 23 anos, voltava para casa, no fim da madrugada de ontem, quando foi executado com cinco tiros de pistola.
Ele tombou morto no canteiro central que divide as pistas da Rua Odir Gomes da Rocha, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) das Moradias Monteiro Lobato, Tatuquara. Conforme apurado pela polícia, os suspeitos estavam de motocicleta.
Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que Ronaldo morava perto do bar e costumava frequentar o estabelecimento. Na madrugada de ontem, ele teria discutido com clientes, e seu irmão foi chamado para apartar a briga. Ele pediu para que Ronaldo fosse embora, mas o rapaz recusou o conselho e continuou no boteco até o final da madrugada.
Moto
Quando voltava para casa Ronaldo foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. Um deles desceu do veículo e disparou. Cinco tiros atingiram o rapaz, sendo um na barriga, outro no peito, dois nas pernas e um nas nádegas.
Ele morreu no canteiro até ser encontrado por volta das 6h por moradores da região que chamaram a polícia. No local, a perícia recolheu cápsulas de calibre 40. A delegacia investiga o caso e espera conseguir pistas sobre os suspeitos com o depoimento de testemunhas.