Enquanto fazia orçamento numa loja da Rua Enette Dubard, esquina com a Travessa Mauro G. “Zacarias”, Jardim Santa Rita, no Tatuquara, Ewerton Henrique Costa da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros. O crime foi por volta das 20h de ontem, próximo à casa da vítima.
Segundo apuraram policiais militares do 13.º Batalhão, Ewerton chegou na loja pouco antes das 20h, para ver quanto sairia a instalação de um equipamento de som em seu carro.
Enquanto era atendido, um rapaz que estava do outro lado da rua se aproximou, entrou no estabelecimento e atirou contra o cliente. Ewerton levou um tiro na barriga, outro no braço e mais dois nas costas.
Rolos
O funcionário que o atendia disse que nem chegou a ver quem era o atirador. Quando ouviu os tiros, apenas se jogou para o chão, atrás do balcão, para se proteger. Um projétil calibre 38 foi encontrado próximo ao corpo.
Familiares do rapaz estiveram no local e contaram aos policiais que Ewerton trabalhava com compra e venda de veículos. Eles acreditam que o crime tenha alguma relação com esses negócios.
Também afirmaram aos policiais que o jovem não tinha nenhum envolvimento com drogas. Ewerton tinha um antecedente criminal, mas os policiais não conseguiram verificar por qual crime.