O único vício de Eduardo Luiz Rodrigues da Silva, 28 anos, segundo conhecidos do rapaz, era maconha, e a polícia acredita que isso tenha levado ao assassinato do rapaz, na noite de segunda-feira, no Fazendinha. O crime foi cometido dentro da Lanchonete da Geni, na Rua Gildo Lazaroto, Moradias Ilha Verde.
Segundo apurou o investigador Melo, da Delegacia de Homicídios, Eduardo passou o fim de tarde e começo de noite na praça, em frente à lanchonete. Por volta das 20h, atravessou a rua e foi jogar fliperama no estabelecimento. Fazia cerca de 15 minutos que estava lá, quando dois rapazes desceram de um Gol prata.
Ordens
Um dos bandidos mandou a dona da lanchonete e três clientes (dois amigos da vítima) olharem para trás, enquanto o outro atirava em Eduardo, atingido por cerca de 12 tiros. A dona relatou que não conseguiu ver características dos marginais.
As outras testemunhas saíram e não foram encontradas. Eduardo era solteiro, mas pai de uma menina. Morava no bairro desde os 10 anos e residia com a mãe, próximo da lanchonete.