A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante por furtar um celular durante um show que aconteceu no último sábado (23), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.
O trabalho da polícia começou depois que a vítima procurou a delegacia da Polícia Civil para relatar o crime e registrar o boletim de ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO! Briga em UPA da região de Curitiba é flagrada por câmeras; polícia investiga
>> Piazão é preso em bairro de Curitiba furtando cabos; Milhares “offline”
“A equipe da investigação juntamente com uma das vítimas se deslocaram no público com aproximadamente 20 mil pessoas e lograram êxito em prender o suspeito do furto de celulares. Na delegacia, ele foi identificado e constatamos que o mesmo tem uma longa ficha criminal por furto”, afirma o delegado Luiz Carlos de Oliveira.
As investigações apontaram que o homem preso já cometeu o mesmo tipo de crime em outros shows que aconteceram em Curitiba. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
Apesar do suspeito ter sido detido, o celular da vítima ainda não foi recuperado.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)