Trancados no banheiro

Funcionários têm momentos de terror na mão de bandidos

Exatamente um mês depois do último assalto, uma distribuidora de água no bairro Vista Alegre foi atacada por dois bandidos na tarde de ontem. Eles fizeram cinco funcionários e um cliente reféns e os deixaram trancados no banheiro. Os marginais sabiam onde o dinheiro do pagamento da empresa estava guardado e fugiram levando também pertences das vítimas.

Os dois rapazes chegaram à distribuidora, na Rua José Casagrande, por volta das 16h. Segundo relato de um funcionário, que preferiu não se identificar, eles entraram como se fossem clientes. “Chegaram dando risadinha. Os dois estavam de boné, um deles era alto e gordinho; o outro, bem magro”, contou. A dupla mandou os funcionários ficarem quietos. Um deles levantou a camiseta e deixou à mostra uma pistola.

“Foram 10 minutos de terror. Todo mundo estava chorando, em pânico, pensando que eles podiam atirar”, disse o funcionário. As vítimas acreditam que os dois bandidos fugiram a pé, pois não foi visto nenhum veículo saindo de lá. “O carro do cliente estava aberto e com a chave na ignição, mesmo assim eles não levaram”, afirmou.

Fregueses

Em 5 de dezembro, a distribuidora também foi assaltada. A data é de pagamento dos trabalhadores. Os funcionários acreditam que podem ser os mesmos marginais. “As características são as mesmas e eles foram direto na gaveta em que estava o dinheiro”, disse uma funcionária.

Ela trabalha na distribuidora há oito anos e disse estar cansada de tantos assaltos. “Mudamos há dois ou três anos e, deste então, foram muitos roubos. Já perdi a conta de quantos. Não dá para continuar trabalhando desse jeito”, desabafou. Imagens das câmeras de segurança da distribuidora devem auxiliar na identificação dos bandidos.