"Funcionário do mês"

Funcionário segue ladrões até eles serem presos

Quatro homens foram presos em Curitiba logo depois de roubar um mercado em Colombo. Um funcionário da empresa seguiu o carro onde estavam os assaltantes e assim ajudou a polícia a cercá-los. Todo o dinheiro foi recuperado.

O roubo foi pouco depois das 8h, na Rua Ângelo Dalprá, no Jardim das Graças. O quatro homens, portando duas armas, levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em um Astra prata. Testemunhas viram quando eles ainda estavam dentro da empresa e avisaram a Polícia Militar.

Os ladrões foram seguidos, à distância, por um funcionário do mercado, que repassou detalhes da localização da quadrilha por telefone para os policiais. Antes das 9h30, o Astra passou na frente de uma viatura do 20º Batalhão na Linha Verde, próximo ao Hospital Vita, em Curitiba. Assim que o carro parou no semáforo, foi abordado pelos policiais, e os quatro se entregaram.

Foram presos Juliano Souza Lopes, 21 anos, Sidinei das Neves da Cruz, 25, Maurício Moreira da Cunha, 26, e Marlon André Domingos, 20. Dois deles já tem antecedentes criminais. Com eles foram apreendidos dois revólveres municiados, de calibre 38 e 32, e foi recuperado o dinheiro roubado.

Os quatro são moradores do Jardim Guaraituba, segundo a PM. Eles foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna