Um homem em situação de rua pode ter sido a primeira vitima do frio em Curitiba no inverno de 2019. Com idade entre 60 e 70 anos, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (8) no bairro Boa Vista, ainda com vida. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu.
+Leia mais! Idosa tem rosto desfigurado após ser atacada por cachorro em casa na Grande Curitiba!
De acordo com a PM, os policiais foram acionados por volta das 7h50 — quando a temperatura registrada na cidade estava em torno de 2º C — para atender um homem com suspeita de hipotermia. O homem foi encontrado na Rua Ludovico Geronazzo, deitado na calçada em frente uma loja de auto-peças da região, sem cobertores e apenas com uma calça e uma blusa.
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o atendimento na UPA do Boa Vista, mas disse que ainda não é possível confirmar ainda que se trata de uma morte causada pelo frio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será definida a causa da morte.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa região, futebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/agencia-e-destruida-apos-acao-de-marginais-na-grande-curitiba-houve-troca-de-tiros/
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)