Uma fatalidade aconteceu no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-116 no Campo de Santana, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (27). Um caminhão carregado com papel higiênico prensou um frentista contra outro caminhão e o homem morreu na hora.
Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Edicarlos Penkal, de 44 anos, chegou a ser atendido pelo Siate, mas os socorristas não puderam fazer nada. O frentista não resistiu.
No local do acidente as informações ainda eram desencontradas. Algumas pessoas diziam que o caminhão estava desligado e outras que o veículo estava ligado, com o motorista verificando os pneus.
Conforme o motorista contou aos policiais, o caminhão estava ligado para que fossem acionados os freios a ar. Por algum motivo o caminhão desceu e prensou o homem contra o outro veículo, causando a tragédia.
O motorista do caminhão foi colocado numa viatura da Polícia Militar (PM) para evitar represálias. Os funcionários do posto ficaram em estado de choque.
O local do acidente deve ser periciado para apurar detalhes de como aconteceu. A Polícia Civil deve ficar responsável pelas investigações.