Gentileza gera...agressão??

Frentista agredido com garrafa em posto de Curitiba levou 8 pontos no rosto; “Quero justiça”

Eraldo precisou de atendimento médico e segue afastado do trabalho. Foto: Reprodução/Meio Dia Paraná/RPC.

“Espero que ele venha a pagar pelo o que ele fez na Justiça”, disse o frentista de 23 anos sobre o homem que o agrediu com uma garrafa de cerveja no Auto Posto Mateus Leme, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, no último sábado (06). O jovem Eraldo Bartolomeu de Oliveira Silva precisou de oito pontos no rosto após ser atingido pela garrafa.

Em depoimento para a RPC, o frentista explicou que a agressão aconteceu depois que ele pediu para que o cliente usasse o banheiro com a porta fechada. “Encontrei um rapaz no banheiro masculino, usando o banheiro com a porta do aberta. Então automaticamente eu fui lá, olhei pra ele e falei ‘por gentileza, quando for usar o banheiro, poderia fechar a porta?’ O tal agressor já veio pra cima de mim”, relembrou.

Silva relatou que após pedir para que o cliente fechasse a porta, voltou para o caixa. “Ele veio de lá do banheiro, pegou a garrafa de cerveja e lançou sobre minha face. Ali eu perdi muito sangue. Automaticamente após o impacto eu caí no chão e perdi muito sangue”, contou.

A vítima também contou que ele e todos os familiares estão muito revoltados com a situação. “Não é pra menos, porque foi uma agressão”, completou o jovem.

Após arremessar a garrafa, o agressor foi embora, sem prestar atendimento. Uma câmera de monitoramento do posto gravou toda a ação. Assista:

Polícia investiga garrafada em frentista de Curitiba

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que está realizando diligências a fim de apurar os fatos e identificar o autor. “Conforme apurado, um cliente do posto de gasolina estaria fazendo suas necessidades com a porta aberta do banheiro e, ao ser questionado pelo funcionário do estabelecimento, desferiu um golpe de garrafa contra a vítima, em seguida se evadiu do local. A vítima foi encaminhada ao hospital. O caso está a cargo do 3° distrito da PCPR na Capital”.

Sindicato repudia agressão em posto de combustível em Curitiba

O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sinpospetro) também se manifestou sobre o caso e, por meio de nota, repudiou a agressão.

“A nossa entidade se solidariza com o Eraldo e vai tomar todas as medidas jurídicas e de apoio pessoal ao trabalhador agredido. Mais uma vez reafirmamos que não aceitamos mais essas continuadas agressões e violência contra os trabalhadores frentistas. Exigimos segurança e que o Poder Público adote medidas concretas para coibir a violência continuada contra a categoria”, comunicou o Sinpospetro.

Cliente jogou a garrada no rosto do frentista do posto. Foto: Reprodução.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Vai encarar? Chácara pertinho de Curitiba proporciona esporte radical!
Vai encarar??

Vai encarar? Chácara pertinho de Curitiba proporciona esporte radical!

Como pagar menos EstaR em Curitiba? Dica pode salvar seu orçamento!
Só R$ 0,75?

Como pagar menos EstaR em Curitiba? Dica pode salvar seu orçamento!

Parque Vila Velha recebe visita de animal “com alto risco de extinção”
Transporte

Parque Vila Velha recebe visita de animal “com alto risco de extinção”

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.