Discussão por R$ 20,00 resultou na morte do dono do Bar do Geraldo, na Rua José do Patrocínio, Jardim Central, em Colombo, às 18h de ontem. Geraldo Simão Dias, 66 anos, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 no peito e morreu na hora. Autor do disparo, de aproximadamente 35 anos, cliente do estabelecimento e morador nas proximidades do bar, não teve o nome divulgado, mas já está sendo procurado pela policia.
Segundo os soldados Moreira e Rodrigo Machado, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, Geraldo estava com a esposa no estabelecimento, quando dois homens chegaram em um carro. Um deles desceu do veículo, foi até o balcão e falou algumas coisas para a vítima.
Arma
Em seguida voltou até o automóvel, pegou a arma e efetuou o disparo. Geraldo caiu na porta do estabelecimento já sem vida. “Recebemos a informação que ele havia discutido com o atirador por causa da conta de R$ 20,00”, explicou.
Um morador da região disse que o comerciante era um bom homem, mas muito encrenqueiro. “Ele não media palavras e discutia por qualquer coisa. Essa informação que morreu por conta de dívida pode ser verdade”, contou o homem. O crime será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.