Fim de festa

Força-tarefa da polícia apreende carregamento de LSD no Tatuquara

Uma ação da força-tarefa das polícias Federal e Militar contra o tráfico de drogas, feita no bairro Tatuquara nesta quarta-feira (12), tirou de circulação 784 pontos de LSD, avaliados pela polícia em cerca de R$ 30 mil. Os agentes tinham recebido muitas denúncias de moradores, que por telefone falavam da existência de pontos de tráfico no bairro. Depois de passarem o dia checando as informações, no fim da tarde os policiais conseguiram prender três homens, com idades entre 20 e 25 anos, em posse do carregamento de alucinógeno.

“Estavam dentro de um veículo parado, em atitude suspeita. Os policiais perceberam que eles trocavam alguma coisa entre si e pediram autorização da central, via rádio, para abordá-los. Durante a revista, descobriram que um deles escondia as cartelas da droga embaixo das vestes”, descreveu o capitão Alexandre Lopes Dias, da PM.

Camuflados com imagens do “Chapeleiro Maluco”, personagem da história “Alice no país das maravilhas”, os pontos de LSD poderiam passar despercebidos. “Um leigo certamente confundiria com uma simples cartela de adesivos. Mas os policiais tem experiência e perceberam na hora que era entorpecente”, explicou o delegado Cléo Manzzotti, da PF.

Um dos detidos tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficaram presos na sede da Superintendência da PF (Santa Cândida), a disposição da Justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna