Um foragido da Justiça foi preso, dirigindo um carro roubado, em Santa Felicidade. Edionel Sales, 35 anos, estava num Corola com placa adulterada, que havia sido tomado de assalto no início do mês, no São Braz. O homem é condenado por roubo e fugiu da Colônia Penal Agrícola (CPA).
O delegado Anderson Franco contou que investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) patrulhavam a região, na terça-feira, e desconfiaram de Edionel, quando cruzaram por ele na Avenida Manoel Ribas. “Na abordagem, constatou-se que a placa do carro havia sido adulterada e que o Corola era roubado”, disse o delegado.
Carga
Edionel foi levado à delegacia e autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador. “Ele confessou que usaria o Corola para participar do assalto a uma carga de informática, em Joinville (SC)”, informou o delegado. Edionel não deve responder pelo roubo do carro, porque não foi reconhecido pela vítima.
De acordo com a polícia, o Corola foi roubado por três marginais, na terça-feira da semana passada, na Rua Alberto Bernaski. As investigações prosseguem para apurar se o preso participou de algum crime enquanto esteve foragido e tentar identificar supostos comparsas.