Foragido de delegacia é executado em Colombo

Um mês após fugir da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, o jovem Bruno Ricardo Machado, 23 anos, foi executado. No início da madrugada de ontem, ele levou cinco tiros na Rua Lázaro Zacarias dos Santos, Santa Cândida, em Curitiba. Estefani Caroline Pedrozo, 22, que acompanhava Bruno, também foi baleada e foi internada em estado grave.

Bruno tombou ao lado de uma motocicleta e de um capacete. No bolso, a vítima carregava um documento de identificação em nome de outra pessoa, que seria um parente.

A mãe de Bruno contou aos investigadores da Delegacia de Homicídios que ele usava outro nome, porque era foragido. Ele foi um dos 14 detentos que escaparam da delegacia, no fim do mês passado.

Hospital

Algumas horas mais tarde, depois que a polícia já tinha saído do local, chegou a informação que Estefani também havia sido baleada, em um matagal próximo. Os policiais a encontraram bastante ferida, numa valeta da Rua Gabriel Joaquim. Ela foi levada ao hospital e, caso se recupere, deverá ser ouvida para contar o que aconteceu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna