Foi por muito pouco que Edilson Ferreira Diniz, 34 anos, se safou de ser castrado, na noite de sábado, no Guabirotuba. Flagrado quando tentava abusar de um menino de 5 anos, ele foi dominado pelos familiares da vítima e apanhou até a chegada da polícia. Com o rosto inchado de levar tabefes, ele foi conduzido por policiais militares ao Ciac Sul, no Portão, para autuação em flagrante por atentado violento ao pudor.

continua após a publicidade

Mesmo sendo conhecido no bairro onde mora, Edilson não conseguiu controlar seus instintos e tentou molestar o menino que mora na mesma região, atraindo-o para uma edícula existente nos fundos da casa do menino, por volta das 21h, onde pretendia violentá-lo.

Socorro

Os familiares da criança sentiram sua falta e passaram a procurá-lo. O irmão mais velho foi até a edícula e surpreendeu o tarado beijando a boca do garoto, que já estava com a calça rasgada.

continua após a publicidade

Dado o alerta, os demais parentes foram em socorro do menino, detendo o acusado até a chegada de policiais do 20.º Batalhão, que o conduziram à delegacia.