Fim de semana com seis pessoas mortas no Cajuru

Suelen Kathelin de Oliveira, 16 anos, morta com um tiro no peito, às 21h30 de domingo, foi a sexta vítima de homicídio, no Cajuru, durante o fim de semana. Ela foi assassinada na Rua Reinaldo Rodrigues Lima, esquina com a Doutor João Luiz Bettega, Moradias Alto Cajuru II, Vila São João Del Rey. Segundo testemunhas, ela foi vítima de bala perdida, durante tiroteio entre bandidos.

O fim de semana violento, no Cajuru, começou com a morte de Diogo Schiundt da Silva, 22 anos, às 20h45 de sexta-feira, no final da Rua Emiliano Bortolini, na Vila Oficinas.

“Alguém disse que quando o assassino chegou perto do Diogo disse: “Achei você”. Sinal que ele estava sendo procurado por algum motivo anterior”, contou a delegada Daniele de Oliveira Serighelli, da Delegacia de Homicídios.

Amigas

Também na sexta-feira, pouco antes da meia-noite, Evandro Ferreira, 21 anos, foi ferido com dois tiros e morreu na hora, no portão da casa de amigas, na Rua Sempre-Vivas, no Centenário. Seu tio, Tiago da Rocha Ferreira, 20, também foi baleado e levado pelo Siate ao Hospital Cajuru.

A delegada Daniele disse que eles moravam em Campo Largo e estavam no Cajuru a passeio. “Segundo as testemunhas, eles saíram para comprar bebidas e, quando voltaram, foram surpreendidos pelo assassino”, contou. Assim que Tiago tiver condições de falar, será ouvido para contar detalhes do crime.

Fuzilaria

Algumas horas depois, já na madrugada de sábado, na esquina das Ruas Mauricio Fruet e Trindade, Sérgio Luiz Rodrigues Bispo, 35, foi encontrado morto com vários tiros.

Ele estava sem documento e só foi identificado por familiares, no domingo. Segundo a delegada, a vítima tinha envolvimento com drogas, mas ela não descarta a hipótese de estar relacionado com a morte de Evandro.

Não muito longe de onde Sérgio foi encontrado, outro crime foi cometido, na mesma madrugada. Leandro Morais, 20, foi morto com mais de 30 tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380, na Rua Américo Machado da Luz, Vila Autódromo.

População pode ajudar

Segundo os delegados que ficaram de plantão durante o fim de semana, foram registrados 13 homicídios em Curitiba. O número é igual ao de atendimentos no final de semana anterior, na capital.

A Delegada Daniele afirmou que a população tem papel importante para ajudar nas investigações. “Quem tiver informações sobre qualquer caso, pode ligar no 3363-0121. É uma ligação segura e ninguém é identificado”, solicitou.