Duas pessoas foram assassinadas no município de Pinhais, durante o fim de semana. No sábado, Edemilson Correia de Oliveira, 19 anos, foi morto no Jardim Weissópolis e, na manhã de ontem, Everaldo de Freitas Enes, o “Gaguinho”, 25, foi executado em Vargem Grande. Ambos foram mortos com três tiros.
Nos dois casos, poucas informações puderam ser apuradas pela polícia local. Por volta das 18h de sábado, moradores do Jardim Weissópolis escutaram tiros e, quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram Edemilson caído, já sem vida, na esquina da Rua Solimões com a Rua Trombetas. Ele foi atingido na cabeça.
Outro
No início da manhã de ontem, por volta das 7h, quando retornava de um bailão, Everaldo foi executado com tiros na cabeça, nas costas e na perna. O corpo só foi encontrado cerca de meia hora depois, próximo ao Rio Iraí, na esquina da Rua Monteiro Lobato com a Rua Carlos Pereira Canani.
Na mão esquerda da vítima, havia o carimbo de um bailão, indicando que ele teria passado a noite se divertindo e voltava para casa quando foi assassinado. Os dois crimes serão investigados pela delegacia de Pinhais.