Com tijolos, Yago Felipe de Carvalho Rosa, 20 anos, matou o namorado de sua mãe, Daniel Policiano Alves, 53 anos, na noite de sábado (28), em Campo Largo. O homem foi levado ferido ao hospital Nossa Senhora do Rocio, onde não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante e alegou que agrediu Daniel em defesa da mãe.
Porém, de acordo com a polícia, Yago foi ao bar onde estava sua mãe e o namorado, pedir R$ 50 para comprar drogas. Daniel teria dado bem menos que esse valor, o que deixou Yago bravo. O jovem ficou esperando o homem no portão da casa de Daniel, no bairro Santa Ângela. Por volta das 19h de sábado, o homem chegou, ambos discutiram e Daniel levou várias tijoladas.
Populares viram a briga e chamaram a Polícia Militar. Eles seguraram o agressor, que foi preso em flagrante pelo crime. Daniel foi socorrido no portão de casa e levado ao hospital.
Agressões
Em depoimento, Yago relatou ter ouvido de vizinhos que o namorado de sua mãe a estava agredindo, e brigou com Daniel quando foi tirar satisfações com ele. A versão também será investigada caso as agressões sejam confirmadas pela mãe do rapaz, que deve ser ouvida nesta semana.
A residência em que Daniel morava sozinho foi periciada por equipes do Instituto de Criminalística na tarde de ontem. “Fomos verificar se algo havia sido roubado da casa, pois recebemos denúncias que Yago matou Daniel para roubá-lo. Encontramos muito sangue, indicando que a briga começou lá dentro”, contou Juscelino Bayer, superintendente da delegacia de Campo Largo.