Pilarzinho

Festa de família no Pilarzinho termina facadas e pauladas

Uma festa de aniversário por pouco não acabou em morte no começo da madrugada deste domingo (31), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Um homem esfaqueou o irmão da namorada dele, na tentativa de se proteger, pois o rapaz queria esfaqueá-lo. Mesmo ferido, o jovem reagiu e os dois acabaram feridos.

Segundo a polícia, todos estavam juntos numa casa, na Rua Jorge Gava, e o tumulto começou depois que a festa já tinha acabado. O cunhado, que já estava em casa, teria ouvido gritos na casa da irmã e foi ao local para brigar com o namorado dela. Ao chegar lá, o homem tirou a faca da mão do rapaz e o esfaqueou.

O jovem levou uma facada e, mesmo ferido, conseguiu pegar um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça do namorado da irmã. Os dois acabaram feridos e toda a confusão foi assistida pelos familiares.

O esfaqueado foi encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico. Já o rapaz que levou uma paulada foi levado ao hospital pelos familiares.  Depois de receberem alta, todos foram parar no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna