Uma festa de aniversário por pouco não acabou em morte no começo da madrugada deste domingo (31), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Um homem esfaqueou o irmão da namorada dele, na tentativa de se proteger, pois o rapaz queria esfaqueá-lo. Mesmo ferido, o jovem reagiu e os dois acabaram feridos.
Segundo a polícia, todos estavam juntos numa casa, na Rua Jorge Gava, e o tumulto começou depois que a festa já tinha acabado. O cunhado, que já estava em casa, teria ouvido gritos na casa da irmã e foi ao local para brigar com o namorado dela. Ao chegar lá, o homem tirou a faca da mão do rapaz e o esfaqueou.
O jovem levou uma facada e, mesmo ferido, conseguiu pegar um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça do namorado da irmã. Os dois acabaram feridos e toda a confusão foi assistida pelos familiares.
O esfaqueado foi encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico. Já o rapaz que levou uma paulada foi levado ao hospital pelos familiares. Depois de receberem alta, todos foram parar no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.