Pandemia não acabou

Festa clandestina com 400 pessoas e menores de idade é encerrada pela GM na região de Curitiba

Guarda Municipal de São José dos Pinhais. Foto: Reprodução/ Facebook

Uma festa clandestina com cerca de 400 participantes foi encerrada pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais na madrugada de domingo (15). A festa com aglomeração, que contava com a presença de menores de idade, ocorria em uma chácara no Campestre da Faxina, área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

LEIA TAMBÉM:

> Granizo domina cidades da RMC. Ruas, gramados e chácaras ficaram brancas de gelo; confira fotos

> São José dos Pinhais e Colombo vão ganhar Ambulatórios Médicos de especialidades

Curitiba vacina apenas gestantes e mães de bebês recém-nascidos nesta segunda

A ação foi realizada em conjunto com o Conselho Tutelar do município e de acordo com o guarda de Souza, da GM de São José dos Pinhais, a festa descumpria as regras do decreto estadual, que mesmo mais flexível, impõe limites de horário e de participantes em eventos realizados no Paraná. Além disto, muitos participantes ainda estavam sem máscaras de proteção.

“Aproximadamente umas 400 pessoas, todos menores [ou] boa parte menor de idade, jovens que estavam curtindo a noite nesse local. O decreto diz que até meia-noite eles poderiam participar, porém, depois da meia-noite, já não poderiam mais. E também, o número de participantes aí excedeu o limite que estava aprovado. Então, a Guarda não vai tolerar [festa clandestina] aqui em São José dos Pinhais. Faça a denúncia”, explicou o guarda, em vídeo postado nas redes sociais da GM, confira abaixo.

Os responsáveis pelo evento eram um jovem e adolescente um menor de idade, que foram encaminhados para a delegacia e para o juizado especial.

Viola expulsa Luma do restaurante
Mania de Você

Viola expulsa Luma do restaurante

Clarice repreende Juliano
Garota do Momento

Clarice repreende Juliano

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna