O município de Fazenda Rio Grande teve ontem a sétima morte violenta de 2011. Cinco homens foram mortos desde domingo: um vítima de agressão, três baleados e outro com a causa da morte ainda indefinida.
Às 8h30 de ontem, moradores da estrada principal do bairro Passo Amarelo perceberam o mau cheiro no interior de uma chácara e encontraram um corpo em avançado estado de decomposição.
A vítima não portava documentos e vestia camiseta marrom, calça jeans e tênis branco. Devido à situação do corpo, apenas exames do Instituto Médico Legal (IML) poderão apurar a causa da morte.
Familiares de Nilton Lopes Santana, 27 anos, acreditam que o corpo possa ser dele e aguardam o resultado de um exame de DNA. O rapaz é morador da cidade e está desaparecido desde domingo.
Outros
Na terça-feira (18), o segurança José dos Santos, 66, trocou tiros com assaltantes que tentavam roubar a madeireira onde ele trabalhava, e morreu baleado. O crime foi na Estrada do Parque Industrial, no bairro Fazenda Iguaçu.
Um dia antes, a vítima foi Cláudio Luiz Barbosa, 20. Ele foi visto andando com três amigos pela Rua Holanda, bairro Nações, e durante a madrugada foi encontrado morto a tiros.
Já no domingo, outros dois corpos foram encontrados: um cadáver foi recolhido em meio a um milharal na Rua Francisco Pires, bairro Rio Abaixo. Luiz Carlos de Jesus Camargo, 38, foi identificado dias depois no IML.
Ele foi morto a facadas e pedradas. E Alex Fausto Ribeiro, 27, foi encontrado morto a tiros na Travessa Cuba, bairro Nações. Ele estava jurado de morte, de acordo com familiares.