Medo

Fazenda Rio Grande vive semana de crimes

O município de Fazenda Rio Grande teve ontem a sétima morte violenta de 2011. Cinco homens foram mortos desde domingo: um vítima de agressão, três baleados e outro com a causa da morte ainda indefinida.

Às 8h30 de ontem, moradores da estrada principal do bairro Passo Amarelo perceberam o mau cheiro no interior de uma chácara e encontraram um corpo em avançado estado de decomposição.

A vítima não portava documentos e vestia camiseta marrom, calça jeans e tênis branco. Devido à situação do corpo, apenas exames do Instituto Médico Legal (IML) poderão apurar a causa da morte.

Familiares de Nilton Lopes Santana, 27 anos, acreditam que o corpo possa ser dele e aguardam o resultado de um exame de DNA. O rapaz é morador da cidade e está desaparecido desde domingo.

Outros

Na terça-feira (18), o segurança José dos Santos, 66, trocou tiros com assaltantes que tentavam roubar a madeireira onde ele trabalhava, e morreu baleado. O crime foi na Estrada do Parque Industrial, no bairro Fazenda Iguaçu.

Um dia antes, a vítima foi Cláudio Luiz Barbosa, 20. Ele foi visto andando com três amigos pela Rua Holanda, bairro Nações, e durante a madrugada foi encontrado morto a tiros.

Já no domingo, outros dois corpos foram encontrados: um cadáver foi recolhido em meio a um milharal na Rua Francisco Pires, bairro Rio Abaixo. Luiz Carlos de Jesus Camargo, 38, foi identificado dias depois no IML.

Ele foi morto a facadas e pedradas. E Alex Fausto Ribeiro, 27, foi encontrado morto a tiros na Travessa Cuba, bairro Nações. Ele estava jurado de morte, de acordo com familiares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna