Crime não compensa!

Família vive momentos de tensão nas mãos de marginais em assalto

Bandidos que assaltaram uma casa no Xaxim não tiveram a sorte de conseguir fugir com os pertences das vítimas na manhã desta quarta-feira (14). Depois de fazerem uma família refém, eles fugiram com o carro, mas foram perseguidos, bateram e tiveram que parar. Um deles foi baleado na perna.

A ação aconteceu no começo da manhã, pelo menos três bandidos invadiram uma casa no Xaxim e fizeram toda a família de refém. Depois que pegaram tudo que queriam, objetos como computador, televisão e outros eletrônicos, eles colocaram tudo na caçamba da Montana da família e fugiram.

Uma equipe da Polícia Militar, que já havia sido avisada do roubo, começou a procurar pelos suspeitos. Na Linha Verde eles foram localizados, a partir das características do veículo roubado.

Houve perseguição e próximo ao acesso ao bairro Tatuquara, os suspeitos bateram a Montana em um Vectra. Por causa do acidente, eles tiveram que descer do carro. Dois dos suspeitos entraram em outro veículo e fugiram, mas um deles desceu atirando, trocou tiros com a PM e acabou baleado.

O rapaz, de 25 anos, foi atingido na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas sem risco de morte. De acordo com as informações iniciais passadas pelos policiais, esse rapaz já tem passagem por roubo e por assalto à mão armada. Ele inclusive estaria em liberdade há pouco tempo, mas o nome do suspeito ainda não foi divulgado.
O rapaz que foi baleado estava também com um revólver, que foi apreendido. Os pertences da família foram recuperados, junto com o carro batido.

Paraná Online no Facebook