Seis parentes foram presos na manhã de ontem, em Colombo, suspeitos de tráfico de drogas. Como ninguém quis assumir a propriedade da cocaína, do crack e da maconha encontrados na residência e nos carros da família, todos foram levados à delegacia do Alto Maracanã e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
A família começou a ser investigada pela Força Samurai, da Polícia Militar, por conta de denúncias que chegaram o telefone 181 -Narcodenúncia. Depois de algum tempo de observação, a Força Samurai pediu apoio à Polícia de Choque, para fazer as prisões.
A primeira delas, contou o capitão Maziero, foi nas proximidades da residência, no bairro São Gabriel, onde um dos familiares foi abordado, enquanto dirigia o Monza placa AMN-7171. Dentro do carro havia pequena quantidade de maconha. O condutor do veículo confirmou que, em sua casa, havia mais drogas.
Casa
Chegando à residência, na Rua Ademar de Barros, os policiais ainda encontraram um quilo de crack dentro do Santana placa BTJ-7343 e, na casa, 48 bastonetes de cocaína, R$ 5.260,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
Demécio Peralta Cueva, 32 anos, Edna Aparecida Pereira, da mesma idade, Caciana Albieri Cueva, 26, Adelar Cueva de Oliveira, 23, Juliano Maurício dos Santos, 21, e Patrícia Aparecida Cueva da Silva, 20, foram levados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Aliocha Maurício |
---|
Material foi encontrado em dois carros e em uma casa. |