Vingança

Família de morto apedreja carro de assassino

Pedras impediram que o assassino de Jefferson Martins Siqueira, 24 anos, fugisse no mesmo carro roubado que o levou ao local do crime. A avó da vítima não teve medo da arma e tentou derrubar o bandido, que conseguiu fugir, mas tomando uma moto em assalto.

O marginal chegou à Rua São Thomaz de Aquino, na Vila Guarany, em Colombo, no Palio e parou ao lado da casa de Jefferson, pouco depois das 8h. Ele desceu do carro e pediu a um grupo de crianças, que brincava em frente à casa, na Rua Felipe Camarão, para chamar “o rapaz que mora com eles”. Assim que o rapaz saiu da residência, foi morto a tiros, na frente de seu filho que seguia logo atrás dele.

Corrida

A avó de Jefferson, Idalina Alves Martins, estendia roupa no quintal e correu para a frente da casa quando ouviu os disparos. Ela encontrou o neto ferido e viu o assassino correndo. “Peguei um punhado de pedras e saí correndo atrás do “cara’. Ele tentou entrar no carro, mas não conseguiu. Eu queria mesmo era derrubá-lo, mas ele acabou fugindo”, relatou.

Quando o Siate chegou, Jefferson já estava morto. A esposa dele está grávida. A família do rapaz não sabe o que pode ter motivado o crime. “Ele era de conversar pouco em casa”, disse Idalina.

Roubo

O Palio foi roubado minutos antes do homicídio, na mesma região. O proprietário encontrou uma viatura da Polícia Militar, que realizou buscas e encontrou o carro apedrejado, logo após o assassinato. Testemunhas declararam que o matador fugiu numa motocicleta, abandonada em seguida na região do Parque dos Lagos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna