Facada no coração tira a vida de adolescente em encontro romântico

Com apenas 17 anos, Gabriel Henrique Palhano Tomaz, foi morto na madrugada deste sábado (16), antes mesmo de conseguir pedir a menina dos seus sonhos em namoro. Iniciando as primeiras conversas com uma jovem, Gabriel esperava engatar em breve um namoro, mas o encontro que deveria ter sido romântico acabou de maneira trágica. O jovem morreu em frente à pretendente, com uma facada no coração.

Segundo relato de testemunhas, Gabriel tinha convidado a jovem para ir com ele e mais alguns amigos a uma lanchonete no Abranches, em meio a brincadeiras, algumas horas antes do assassinato, ele teria ido até a porta do estabelecimento para conversar com dois homens e retornou à companhia dos amigos.

Mas na hora der ir para casa, andando pela rua Wilson Gomes Ramos, Gabriel ficou um pouco para trás dos amigos para conversar novamente coma dupla e foi atacado. Quando os amigos e a pretendente perceberam, Bruno passou correndo por eles, com as mãos no peito. A facada foi certeira, o menino não teve chance de ser levado a um hospital e morreu no local para desespero da mãe que o esperava em casa a poucos metros e saiu às ruas para ver o que estava acontecendo.

A delegacia de Homicídios procura pelos dois homens suspeitos do ataque ao jovem. A principal linha de investigação é relacionada a drogas. Gabriel era usuário e poderia estar devendo a traficantes.