Marcos Jorge Miguel de Lima, 33 anos, falava ao telefone, quando foi executado com vários tiros, por volta das 10h de ontem, no Cajuru. Ele estava num orelhão da Rua Niterói, esquina com a Rua Capitão Guilherme Bianchi, na Vila Camargo. Atingido na cabeça e no peito, o homem morreu na hora. O autor entrou num carro e fugiu, sem ser identificado.

continua após a publicidade

Testemunhas contaram que Marcos estacionou seu Astra placa AKZ-5250, na esquina, e foi até o telefone público do outro lado da rua. Minutos depois, apareceu alguém e chamou por ele.

Quando Marcos colocou a cabeça para fora do orelhão, foi fuzilado com tiros de pistola calibre nove milímetros. Ele levou quatro tiros no rosto e mais alguns no peito.

Mistério

continua após a publicidade

Apesar do crime ter acontecido no meio da manhã, nenhuma testemunha passou à polícia detalhes sobre o autor e o veículo em que ele fugiu. Familiares de Marcos também não souberam apontar um motivo para o crime.

O irmão da vítima contou que Marcos trabalhou em algumas empresas e foi sócio de um restaurante, na mesma esquina onde morreu, mas estava desempregado. O homem estava há cerca de quatro anos com a atual mulher, que está grávida. Investigadores da Delegacia de Homicídios sabem com quem Marcos falava ao telefone. Porém, o motivo e a autoria do crime permanecem desconhecidos.

continua após a publicidade