Com as mãos algemadas e a cabeça coberta com o agasalho, um torcedor do Atlético, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi executado com tiros na cabeça em plena tarde de ontem, na Rua Jacob Bertolin, Itajacuru, área rural de Colombo.
De acordo com o sargento Mauro, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi levado até o local para ser executado. Nove cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas pela perícia. Moradores revelaram à polícia terem ouvido barulho de tiros, por volta das 15h, e visto um carro preto, provavelmente um Golf, saindo da estrada de chão.
Ninguém da região afirmou conhecer o rapaz, que tinha os cabelos curtos com luzes. “Ele estava com o rosto coberto e as algemas, que aparentam ser de uma empresa de segurança, e não a mesma utilizada pela polícia”, analisou o soldado Mauro. A perita Cláudia, do Instituto de Identificação, identificou cinco perfurações no crânio do rapaz, que tombou ao lado de um campinho de futebol.
Identificação
O rapaz tinha tatuado nas costas uma caveira com a inscrição “Os Fanáticos – Atlético até a morte”, e os nomes Lucas e Matheus, o que podem ajudar na identificação da vítima no Instituto Médico-Legal (IML).
A vítima usava também um agasalho de moletom branco com listras pretas e capuz, camiseta azul e calçava apenas um tênis. Os policiais acreditam que o outro pé tenha ficado no carro que o trouxe até o local.