Seis tiros e nenhuma chance de reação. Assim, Jackson Nogueira Marques, 18 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira, em Piraquara. Até o início da noite de ontem, a polícia não tinha qualquer pista sobre a autoria do crime.
De acordo com o delegado Osmar Feijó, por volta das 21h, a vítima foi vista caminhando até a panificadora situada na Rua Herbert Trap, no Guarituba. O rapaz teria ido em direção ao orelhão, na frente do estabelecimento, quando foi cercado por dois homens em uma motocicleta azul.
Um dos marginais desceu da moto e descarregou uma pistola calibre 380, acertando seis disparos na vítima. Em seguida, a dupla escapou. O veículo estava sem placa.
Investigação
Há informações que Jackson morava com os avós. Até o final da tarde de ontem nenhum familiar dele compareceu na delegacia do município para retirar a guia de necropsia para liberação do corpo no IML.
“Assim que alguém vier, iremos fazer o boletim de ocorrência e iniciar as investigações, partindo da vida que ele levava e das pessoas com quem se relacionava”, disse o delegado.