Executado a tiros em área rural de Campo Largo


Um Um rapaz foi encontrado morto com dois tiros, na manhã de ontem, na Rua César Scarpin, área rural de Campo Largo. A vítima morreu carregando uma pasta vermelha com apostilas de curso de qualificação profissional e um currículo preenchido em letra manuscrita, com o nome de Maycon Pinheiro Leal, 27 anos, morador do bairro Ouro Verde. Perto havia um par de óculos de grau e algumas moedas.

Segundo o soldado Lucas, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a polícia recebeu denúncia anônima por volta das 7h, informando sobre o corpo caído na beira da rua de terra.

A vítima usava tênis, short preto, camisa polo com emblema do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e da prefeitura de Curitiba, e um cartão de ônibus num crachá pendurado no pescoço.

Balaços

Conforme apurado pela perícia do Instituto de Criminalística, o rapaz foi atingido com dois tiros, na cabeça e no peito, à queima-roupa. Pelo estado do corpo, a perícia acredita que o crime tenha ocorrido pela manhã.

Como morava em outro bairro, é possível que a vítima tenha sido levada até o local para ser morta. “Nenhum morador disse ter ouvido o barulho de tiros”, disse o soldado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna