Robson de Roberto dos Santos de 30 anos conversava com amigos em uma esquina da Rua Olinda Carlos Belmont, na Vila Estrela, no bairro Fazendinha quando foi executado a tiros de pistola 9 milímetros.
O crime aconteceu na ensolarada tarde de sábado (06), segundo a policia, possivelmente por problemas em função do uso de drogas. De acordo com o relato de testemunhas aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um carro escuro parou na rua por volta das 13h30.
De dentro dele desceu um homem encapuzado que encarou Robson e confirmando que ele era o alvo, efetuou cerca de sete disparos contra a vítima. Robson ainda tentou fugiu, mas não conseguiu e caiu morto a poucos metros de distância.
Além de Robson que não possuía antecedentes criminais, um dos rapazes que estava com ele foi atingido com um tiro no antebraço. O ferido foi socorrido sem risco de morte e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. As investigações prosseguem comandadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).