Sem reação

Executado a tiros a queima roupa no Campo Comprido

Um homem foi morto com aproximadamente 13 tiros na noite desta segunda-feira (05) no Campo Comprido. Segundo a Polícia Militar, Alessandro Albuquerque de Carvalho, 25 anos, estava com outra pessoa na Rua Waldemar Cavanha, quando os assassinos chegaram, pediram para que mulher saísse de perto e deram os tiros a queima roupa.

O Siate chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Tudo aconteceu por volta das 21h e, além da mulher que estava com Alessandro, outras pessoas viram o crime.

Vizinhos contaram que eram dois rapazes que mataram Alessandro. Segundo a polícia, eles chegaram e foram embora a pé. “Pelo que vimos no local, foi uma execução por conta de alguma rixa antiga, já que ele tinha histórico de envolvimento com o mundo do crime e algumas pessoas disseram que era usuário de drogas também”, disse o delegado Danilo Zarlenga, da Delegacia de Homicídios.

Quem viu o crime acontecer contou aos investigadores da DH, que os assassinos não tentaram esconder o rosto. “Estavam de cara limpa e foram mesmo para matar o Alessandro, porque ainda deixaram a moça correr. Ele não teve nem chance de reagir ou tentar fugir”. O rapaz foi morto com tiros de pistola calibre 380.

Para a polícia, mais uma vez o envolvimento com as drogas pode ter tirado a vida de uma pessoa na capital. Os assassinos, pelas características passadas aos investigadores, seriam menores de idade. “Acreditamos que o crime esteja diretamente ligado ao tráfico, talvez por uma dívida”, explica o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna