Executa ex-esposa com três tiros no Tatuquara

Andressa Martins Porcincula, 20 anos, morreu porque não queria reatar o casamento com Edson Pereira Braga, 23. Ele matou a jovem com três tiros, às 20h de ontem, na Rua Valentim Pedro Zanon, quase esquina com a Rua Nicola Pelanda, Tatuquara. O local é quase em frente à casa dos pais de Andressa, para onde ela voltou a morar depois da separação.

A família contou ao cabo Kovalski, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que Edson foi ver Andressa porque queria pegar de volta sua carteira de trabalho e, mais uma vez, tentar reatar o romance com a jovem. Porém, diante de mais uma negativa da ex-companheira, Edson se enfureceu e deu três tiros nela.

Vida

O casal se conhecia desde a infância e, adultos, ficaram por cerca de três anos amasiados. A família revelou que Andressa cansou de apanhar do marido e pediu a separação.

No mês que ficaram separados, a jovem registrou na polícia uma queixa por agressão contra Edson. Ele, que trabalha na Ceasa e já tem uma passagem por porte ilegal de arma, vive com a mãe nas Moradias Rio Bonito, no Campo do Santana. A Polícia Militar procurou pelo rapaz, mas não o localizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna