Um rapaz que deixou de ensinar caratê por conta do vício em drogas foi assassinado a tiros, em Fazenda Rio Grande, por volta das 22h30 de terça-feira. David de Lima, 27 anos, morava de aluguel na Rua Angola, bairro Nações.
O dono do terreno disse que Davi bateu na porta de sua casa, pedindo para entrar. Assim que ele abriu passagem, David correu para o quarto e três homens o seguiram. O ex-professor foi morto com pelo menos cinco tiros no peito e no rosto. Os atiradores fugiram a pé e não foram reconhecidos pela testemunha.
Familiares de Davi relataram para a polícia que ele era usuário de drogas e que, há sete meses, discutiu com dois homens e tomou uma arma deles. Ele pode ter sido morto por vingança.
Desconhecido
Meia hora antes, moradores da Rua Atílio Pedão, no Águas Claras, em Piraquara, ouviram tiros e chamaram a Polícia Militar. Os policiais encontraram um rapaz morto, com três tiros na cabeça e um na nuca. A vítima não portava documentos e não foi reconhecida pela vizinhança.
Ele aparentava ter entre 20 e 25 anos e vestia jaqueta de moletom branca, com detalhes em preto e cinza, camiseta azul, calça jeans com cinto de lona cinza, meias pretas e cinzas e tênis vermelho com cinza. Ninguém relatou ter visto quem atirou.