No início da madrugada de hoje (11), Sérgio Luiz de Camargo, 38 anos, foi surpreendido em uma rua do Jardim Maria Antonieta, Pinhais, e baleado várias vezes. Os tiros acertaram a cabeça, o peito e as costas da vítima. Antes mesmo da chegada da Polícia Militar, Sergio foi socorrido por bombeiros que o levaram até o Hospital Cajuru. Os médicos tentaram salvar a vida dele, mas pouco antes das 3h, Sergio não resistiu aos ferimentos e morreu.
A irmã foi ao hospital para acompanhar o corpo, que seguiu para o IML. A mulher comentou com alguns policiais que o irmão havia deixado a cadeia há algum tempo e estava tentando mudar de vida. O caso está nas mãos dos investigadores da delegacia da cidade, que ainda não tem pistas do assassino.
Desconhecido
Quase no mesmo horário da morte de Sergio, um homem desconhecido também morreu no mesmo hospital. A vítima de agressão, aparentando ter entre 50 e 55 anos, havia chegado ao hospital no dia 4 de julho, com um grave ferimento na cabeça. Ele foi socorrido por bombeiros na região do Passeio Público. Desde que chegou ao hospital o homem não acordou. Além de não portar nenhum documento que pudesse identificá-lo, nenhum familiar ou conhecido apareceu para visitá-lo. O corpo foi levado ao necrotério do IML onde aguarda identificação.