Três no peito e um no braço

Ex-presidiário é morto com 4 tiros em frente a uma escola

Reginaldo Soares, 31 anos, foi morto com quatro tiros na noite de domingo (03), em frente a uma escola na Rua Doutor Simão Kossobudski, Uberaba. De acordo com a Polícia Militar, ele visitava a família, quando foi executado com três disparos no peito e um no braço.

Conforme informações passadas por parentes de Reginaldo, ele saiu da prisão em fevereiro. “Segundo a família, ele não morava no Uberaba, mas não disseram onde estava morando atualmente. Eles contaram que ele estava com emprego certo e começaria a trabalhar ainda nesta semana”, disse o cabo Fernando. Os familiares não falaram por qual crime Reginaldo foi preso e, pelo sistema, a PM também não conseguiu identificar os antecedentes da vítima.

Quase

A Polícia Militar por pouco não flagrou o assassinato. De acordo com o policial, a equipe foi acionada depois que uma ligação para o 190 dizia que um homem armado andava pela rua. “Quando os policiais chegaram, encontraram os familiares chorando com o rapaz baleado”, contou o cabo. Ninguém soube dizer como o assassino foi embora nem qual direção ele tomou.

De acordo com os policiais, vizinhos contaram que Reginaldo era uma pessoa difícil. “Tinha histórico de briga com vários dos moradores da rua e, aparentemente, não era benquisto no local”, disse. O motivo do crime ainda é desconhecido pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook