Pai e filho detidos

Ex-namorado flagra mulher com outro e caso termina com morte e prisões

Quando o ex-namorado da mulher com que se relacionava chegou à casa dela, em Colombo, Cleverson Alves Machado, 35 anos, tentou se esconder embaixo da cama, mas esqueceu os pés para fora. Ele foi espancado até a morte e desovado na área rural do município. O ex-companheiro, Edson Luis Antunes, 43, e o filho dele, Willian dos Santos Antunes, 21, foram detidos, suspeitos do crime.

O corpo de Cleverson foi encontrado sem vestes e com sinais de agressão na região de Itajuru no dia 10 de janeiro deste ano.

De acordo com o delegado Erineu Sebastião Portes, da Delegacia Central de Colombo, a ex-companheira de Edson foi interrogada e relatou que o espancamento ocorreu na casa dela. “Depois de espancarem colocaram Cleverson no veículo deles, que foi apreendido, e desovaram o corpo”, afirmou o delegado.

Os dois suspeitos, presos nessa quarta-feira (24), negam o crime. Edson alegou que Cleverson tinha usado drogas junto com a ex-companheira, que, segundo ele, era usuária. Ele afirmou que o homem estava tendo uma overdose e, por isso, teria o levado dali.

Mas, segundo o delegado, a morte foi provocada pelas agressões. “A causa da morte é ação contundente em várias partes do corpo, então não há dúvidas de que eles são os autores”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna