Sem controle

Estudante tenta dirigir carro e atropela professora na Grande Curitiba

Imagem mostra uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Foto: Arquivo/Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

No início da tarde desta quarta-feira (27) um estudante de 14 anos provocou um acidente após tentar dirigir um carro que estava estacionado próximo ao Colégio Estadual Dr. Décio Dossi, no bairro Jardim Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Após ligar o veículo, o aluno acabou atropelando uma das professoras da instituição, de 42 anos, e acertando um muro.

O adolescente e a docente foram socorridos pelo Siate, do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A professora sofreu uma fratura na perna e o jovem escoriações.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) informou que o incidente “não ocorreu dentro do espaço escolar, mas na rua em frente à unidade de ensino, durante o horário de almoço”.

Ainda de acordo com a pasta, a equipe de profissionais do colégio prestou os primeiros atendimentos aos envolvidos e notificou a responsável legal pelo estudante.

“O Núcleo Regional de Educação (NRE) iniciou uma verificação administrativa sobre os fatos e acompanha a situação junto à direção da escola, que está elaborando um relatório detalhado da ocorrência”, acrescentou a Seed.

Após o atropelamento, a professora recebeu atendimento médico. Ela já foi liberada e passa bem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna