A Polícia Civil de Pinhais investiga a morte do estudante Douglas Pedro Alves de Carvalho, 16 anos, assassinado a tiros, no início da madrugada de ontem, no Jardim Cláudia.

continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 0h30. Junto ao corpo do rapaz, os policiais encontraram os documentos pessoais e de uma motocicleta CG Titan preta placa AMG-3197, roubada no dia 16, em nome de Anderson Gonçalves da Silva, 21.

Por conta disso, a polícia pensava que a vítima era Anderson, mas, na tarde de ontem, o pai de Douglas compareceu à delegacia para comunicar a morte do filho.

“Ele nos contou que soube que o menino estava numa danceteria na noite de terça-feira onde teria havido uma confusão”, contou o superintendente Ninrod Valente, da delegacia de Pinhais.

continua após a publicidade

Testemunhas informaram à polícia que viram um Gol cinza deixando a rua onde Douglas foi morto. Pouco antes, moradores da região afirmaram ter ouvido barulho de seis a sete tiros. Um deles acertou a coxa de Douglas, atingido a veia femoral, causando a morte do estudante.