A feirante Maria Conceição Mikoszewski Mendes da Silva, 53 anos, foi encontrada morta, no início da noite de domingo, vítima de um crime brutal, no centro de Piraquara.

continua após a publicidade

Ela foi estrangulada dentro de sua residência, na Rua Guilherme Beetz. A polícia acredita que tenha sido vítima de latrocínio (roubo com morte), já que a casa foi completamente revirada pelos marginais. Porém, apenas um aparelho celular foi levado.

O filho de Maria, que também é feirante, contou que saiu de casa às 6h30 para trabalhar no Largo da Ordem. Por volta das 7h30, ligou para a mãe, que não atendeu. Ele estranhou, porque tinha deixado dinheiro para Maria ir até a feira de ônibus.

Bagunça

continua após a publicidade

Sem conseguir contato com a mãe, o filho continuou trabalhando e voltou para casa no início da noite. Ele encontrou a casa revirada e sua mãe caída em um canto, com um fio de luz enrolado no pescoço.

A polícia suspeita de latrocínio, embora a família tenha estranhado que apenas um celular foi roubado. Ontem, policiais da delegacia local começaram a investigação, mas não há suspeitos do crime.

continua após a publicidade