Estrangulada com um fio de luz dentro de casa

A feirante Maria Conceição Mikoszewski Mendes da Silva, 53 anos, foi encontrada morta, no início da noite de domingo, vítima de um crime brutal, no centro de Piraquara.

Ela foi estrangulada dentro de sua residência, na Rua Guilherme Beetz. A polícia acredita que tenha sido vítima de latrocínio (roubo com morte), já que a casa foi completamente revirada pelos marginais. Porém, apenas um aparelho celular foi levado.

O filho de Maria, que também é feirante, contou que saiu de casa às 6h30 para trabalhar no Largo da Ordem. Por volta das 7h30, ligou para a mãe, que não atendeu. Ele estranhou, porque tinha deixado dinheiro para Maria ir até a feira de ônibus.

Bagunça

Sem conseguir contato com a mãe, o filho continuou trabalhando e voltou para casa no início da noite. Ele encontrou a casa revirada e sua mãe caída em um canto, com um fio de luz enrolado no pescoço.

A polícia suspeita de latrocínio, embora a família tenha estranhado que apenas um celular foi roubado. Ontem, policiais da delegacia local começaram a investigação, mas não há suspeitos do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna