“Quem é louco de abrir algo no Centro de Curitiba? O Centro está abandonado, tomado por ‘usuários’ e moradores em situação de rua”, assim descreveu uma leitora da Tribuna do Paraná ao comentar a reportagem publicada na quarta-feira (31) sobre lojas fechadas em Curitiba.
A repercussão nas redes sociais da Tribuna foi impressionante com centenas de opiniões relevantes que comprovam o “olhar aguçado da Tribuna”.
+VÍDEO! Clientes e funcionários de mercearia tradicional de Curitiba sofrem ameaças
Muitas pessoas lamentaram a situação da região central, destacando que preciso reforçar a segurança e promover incentivo para que os clientes voltem a comprar neste espaço que traz memórias para todas as famílias. “Falta segurança, passagem de ônibus cara e estacionamento exorbitante. Os bairros oferecem tudo o que o Centro oferece e com melhor qualidade e comodidade. Prefeitura simplesmente abandonou o Centro”, escreveu um internauta no Instagram da Tribuna do Paraná.
No Facebook da Tribuna, um comentário chamou a atenção. O leitor reforçou que os aluguéis estão com caros e a internet afastou os clientes do Centro. “Aluguéis caríssimos e com a facilidade das compras online, acabou desestimulando a locação de espaços físicos. O que salta aos olhos é que mesmo assim, os proprietários não reduzem os valores das locações e optam por permanecerem com os imóveis fechados”, descreveu o rapaz.
Forças de segurança de Curitiba e do Paraná se posicionaram a respeito das reclamações sobre o Centro de Curitiba. Veja aqui!
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉