A Polícia Civil prendeu preventivamente dois homens, de 35 e 40 anos, por envolvimento nos roubos a duas agências bancárias, ocorridos em outubro de 2021, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas foram realizadas na manhã desta terça-feira (1°).  

continua após a publicidade

A ação aconteceu simultaneamente na Capital e nos municípios de Colombo e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. 

LEIA TAMBÉM:

>> Linha Verde tem faixas interditadas após confronto entre Polícia e suspeitos de crime

continua após a publicidade

>> Caminhão com maconha tomba na BR-277 e bloqueia a rodovia na região de Curitiba

Em um dos locais de busca, em Colombo, os policiais civis localizaram um desmanche de veículos e dois carros roubados. Um outro homem, de 42, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.  

continua após a publicidade

“No decorrer das investigações, apuramos que cerca de dez suspeitos participaram do crime na cidade. Prosseguimos com as diligências a fim de identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa”, afirma o delegado Rodrigo Brown.

Lembra desse crime?

Em outubro de 2021, os suspeitos explodiram e invadiram duas agências bancárias, em Cerro Azul. Estima-se que o prejuízo foi de R$ 300 mil. 

Os suspeitos estariam armados com armas de cano longo e usaram explosivos para efetuarem as explosões dentro dos bancos. O esquadrão antibombas esteve no local e precisou desativar alguns materiais explosivos que foram deixados.

A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da Polícia Civil, ou 181 do Disque-Denúncia.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?