Um exame de raio-x mostrou um revólver na barriga de uma vítima de acidente de trânsito, na noite de domingo, no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Assustados, imaginando como o rapaz poderia ter engolido a arma, os enfermeiros descobriram que, na verdade, o revólver estava o tempo todo escondido na roupa de Airton Bora dos Santos, 31 anos.

continua após a publicidade

Ele se envolveu em uma colisão entre duas motocicletas no final da tarde de domingo, na região central de Campo Largo. Ele foi socorrido pelo Siate, passou pelo pronto-socorro do bairro e foi transferido ao hospital. Mesmo depois de passar, agressivo, por vários profissionais, ninguém percebeu que ele estava armado.

Descoberto

Como ele poderia ter fraturado algum osso, foi encaminhado para o raio-x, e em uma das chapas a arma apareceu na área da barriga. Ele foi revistado, e o revólver calibre 32 finalmente foi localizado, escondido em suas roupas.

Contra Airton ainda vigora um mandado de prisão, por regressão de regime. Até a tarde de ontem, ele permanecia internado, porém já sob escolta para ser levado até a delegacia assim que receber alta.

continua após a publicidade