Último gole

Encapuzado invade bar e dispara contra amigos que tomavam uma ‘gelada’

Dois homens foram baleados e um deles morreu na hora na noite desta quarta-feira (27), dentro de uma mercearia na Rua Waldomiro Daldigan, na Planta Eldorado, bairro Uberaba, em Curitiba. O assassino teria chegado a pé e estava encapuzado.

No momento do crime, quatro amigos bebiam no interior da mercearia, que também funciona como bar. Segundo testemunhas, o homem encapuzado chegou e atirou várias vezes apenas contra Ismael Barbosa da Silva, de 44 anos, e o amigo dele, conhecido apenas como “Miro”.
Ismael morreu na hora. Já o amigo, que era chamado de “Tio Miro”, foi socorrido pelo Siate. O homem foi encaminhado a Hospital Cajuru e corre risco de morte.

A polícia não se manifestou sobre o crime. Um amigo de Ismael, que foi colega de trabalho dele, disse não entender o motivo para o assassinato. “Trabalhei junto com ele, eu era segurança e ele motorista. Já faz uns 10 anos que o conhecia. Não vi o crime, estava em casa quando me avisaram, mas nunca soube de nenhuma ameaça contra ele e também, pelo que eu sei, ele não usava drogas”, disse o homem.

O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações que possam ajudar no trabalho dos policiais podem ser passadas pelo disque-denúncia, pelo telefone 0800-6431-121.