Alcoolizada e sem carteira de habilitação, uma jovem perdeu o controle da direção do carro e só parou depois de derrubar o portão de uma casa no fim da madrugada de ontem, no Bacacheri. Uma passageira do veículo ficou ferida.

continua após a publicidade

Por volta das 6h20, moradores da Rua Monteiro Tourinho acordaram com o estrondo. Adriane Ribeiro, 26 anos, subia a rua na direção de Colombo, voltando para casa com três amigas, quando se assustou com um ônibus que ia na direção contrária. Ela invadiu a calçada com o Santana placa AIC-2237, derrubou o portão de um sobrado e bateu no muro do terreno, quebrando registros de água e energia elétrica.

O vazamento de água foi grande. Na residência e na rua ninguém se feriu. Dentro do carro, apenas uma passageira, de 40 anos, foi socorrida pelo Siate e encaminhada, fora de risco, para o Hospital Cajuru. O bafômetro apontou que Adriane estava com 0,08 miligramas de álcool por litro de ar e ela e foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito. O carro foi recolhido ao pátio do Detran.

Problema

O dono da casa, Paulo Roberto de Souza, conta que há dois anos aconteceu a mesma coisa, e que há 15 dias ele havia conseguido reformar a entrada da casa. Moradores da região garantem que os acidentes no local são frequentes. A poucos metros da casa de Paulo, um semáforo foi instalado para tentar evitar acidentes, mas segundo a vizinhança, muitos motoristas ainda avançam o vermelho e trafegam em alta velocidade.

continua após a publicidade