Uma verdadeira operação foi montada por uma empresa de transportes na noite desta quarta-feira (22), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para a retirada de um avião das dependências do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Desmontado, o Boeing 727 200 foi retirado em duas partes, por dois caminhões gigantes (42 metros de comprimento x 4,80 de largura). Um caminhão levava o avião e o outro as duas asas.,
+++Atualização! PRF retém avião Boeing que saiu de São José dos Pinhais em dois caminhões
O trânsito na região ficou complicado por volta das 22h, desde a saída da carcaça das dependências do aeroporto, até a saída do comboio da Avenida Rui Barbosa com destino à BR 277. Não se sabe quem é o proprietário da aeronave aposentada. Os dois caminhões, um com a parte da cabine e o “corpo” do avião, outro com as asas, seguiram rumo à Paranaguá.
+WebStories! Cini: Conheça as curiosidades sobre o refrigerante curitibano
A situação chamou atenção de moradores de São José dos Pinhais. Áudios que começaram a circular no WhatsApp apontavam que o avião tinha caído na Avenida Rui Barbosa, o que obviamente não era real. Tratava-se do inusitado transporte da aeronave pelas ruas da cidade.
+Viu essa? Rua cartão-postal do Mossunguê terá mudanças após ser transformada em via calma
As informações, bem como a imagem desta nota, são da página São José Alerta.
+Leia mais! Empresa com 150 vagas de emprego em Curitiba faz mutirão para contratação