Assediador no xadrez!

Educador é preso na RMC por exploração sexual contra meninas já vítimas de abuso

Imagem mostra uma viatura da Polícia Civil do Paraná durante a operação em uma rua, a noite, em Piraquara. Dois policiais estão de costas.
Meninas vítimas de exploração sexual estavam abrigadas no local por já terem sofrido outro tipo de violência (física ou sexual). Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná por exploração sexual contra adolescentes acolhidas em abrigo municipal em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (15).

Segundo a Polícia Civil, os casos de exploração sexual ocorreram em julho deste ano, contra quatro adolescentes entre 15 e 17 anos. Elas estavam abrigadas no local por já terem sofrido outro tipo de violência (física ou sexual).

O delegado da PCPR Thiago Andrade explica que o educador passou a assediar as meninas questionando sobre assuntos de cunho sexual, configurando o crime de exploração sexual

“Ele começou a se aproveitar das saídas para atividades externas como médico, por exemplo, para abusar das adolescentes. Enviava fotos íntimas e exigia que elas fizessem o mesmo, ainda chegou a praticar o ato em um veículo oficial na presença de outras adolescentes”, conclui.

A PCPR apurou que o autor se aproveitou da posição que ocupava na unidade de acolhimento institucional para cometer os crimes de exploração sexual.

O homem, não identificado, está preso. Vídeo abaixo mostra a ação policial contra o caso de abuso sexual em um abrigo da Grande Curitiba.

Vídeo mostra operação contra exploração sexual

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

População não quer o corte de 237 árvores em Curitiba. E agora?
Povo unido!

População não quer o corte de 237 árvores em Curitiba. E agora?

Loja com armas e itens esportivos faz 80 anos em Curitiba
Conhece?

Loja com armas e itens esportivos faz 80 anos em Curitiba

Quais são os bairros de Curitiba com maior valorização de imóveis??
Top 10!

Quais são os bairros de Curitiba com maior valorização de imóveis??

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



Voltar ao topo