Duplo homicídio em Fazenda Rio Grande foi cometido por menores

Guerra entre gangues provocou o duplo homicídio em Fazenda Rio Grande, na segunda-feira. Três adolescentes, dois deles irmãos, foram detidos e confessaram o crime. Mais dois adolescentes e um adulto, que também participaram do assassinato, estão identificados e são procurados.

O crime ocorreu por volta das 17h na Rua Rio Orinoco, no Jardim Iguaçu. Na versão dos detidos, as vítimas, o motorista Cleberson Augusto Lateka Piloto, 20 anos, e o pintor Maikon Reis da Silva, 16, pertencentes ao grupo rival, foram até o bairro vizinho para provocar os desafetos.

Confronto

Os garotos apreendidos e três comparsas correram para “pegar” a dupla, que se escondeu em uma casa, onde estava um casal com os dois netos. Mas logo foram localizados, encurralados e mortos a tiros na residência. As vítimas estavam armadas com facões e feriram um dos autores do crime.

Uma hora depois do assassinato, dois garotos de 14 e 17 anos, foram apreendidos, numa casa abandonada próximo ao local da execução. O terceiro, também com 14 anos, foi localizado às 21h30 no Hospital do Trabalhador, fazendo curativo no corte de facão que levou de uma das vítimas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna