Dupla troca tiros com policiais e um morre

Suspeitos de roubar um carro no Bacacheri, no final da noite de terça-feira, dois indivíduos foram perseguidos e trocaram tiros com policiais no Guaraituba, em Colombo. Um deles, que não portava documentos de identificação, morreu a caminho do hospital. O outro, que é adolescente, foi apreendido.

Fábio Alexandre
Ladrões pegaram rua errada.

Por volta das 23h40, os marginais abordaram duas mulheres, em um Peugeot, no Bacacheri, e anunciaram o assalto. Chegaram a colocar a arma na boca de uma das vítimas. As informações são que eles pretendiam fazê-las reféns, mas desistiram e levaram apenas o veículo.

Cerco

As mulheres ligaram para a polícia e, cerca de 15 minutos depois, o Peugeot foi avistado na Estrada da Ribeira, já em Colombo, por policiais militares do 17.º Batalhão.

Ao perceber a aproximação da viatura, os assaltantes tentaram fugir pela Rua Carlos Francisco Prochaska, no Guaraituba. Encurralada, a dupla reagiu à abordagem e atirou nos policiais.

Na troca de tiros, um dos indivíduos foi baleado e morreu a caminho do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O outro assaltante foi conduzido à Delegacia do Adolescente. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e entregues na delegacia do Alto Maracanã.

Identificação

Até a noite de ontem, o suspeito permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML). Trata-se de um homem de pele clara, olhos e cabelos castanhos, com 1,80 metro e 80 quilos. Ele vestia jaqueta de couro preta, camisa cinza, camiseta de lã azul, calça jeans e tênis branco e usava brincos e pulseiras.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna